Poliana Pires e Andrya Krampe, estudantes universitárias de Capitão Leônidas Marques, foram contratadas pela secretaria de Turismo do Estado do Paraná e o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes) para realizarem a "Pesquisa da Cadeia Produtiva do Turismo". A pesquisa quer fazer uma fotografia do setor do turismo em todo o Oeste, Sudoeste, Centro e Centro-Sul do Paraná.
Capitão Leônidas Marques foi escolhido para participar graças ao esforço da Admnistração Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Turismo. Poliana e Andrya visitarão todos os estabelecimentos escolhidos para que as autoridades possam traçar os potencias atuais e futuros de Capitão Leônidas Marques. As duas estudantes participaram de treinamento em Cascavel, na última terça-feira, dia 19. Laíre Dal Prá, responsável pela secretaria pede que os empresários recebam as pesquisadoras e prestem as informações necessárias.
Ele destaca ainda que as informações fornecidas são confidenciais e lembra que os institutos de pesquisas são proibidos de passar qualquer informação a terceiros. "Fiquem tranqüilos que as informações vão servir unicamente para auxiliar no planejamento do turismo no Estado", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário